Trocas e Devoluções

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Vestuário, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de vestuário, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios. • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Os cancelamentos podem ser realizados com o atendimento ao cliente.

4. Prazo para resolução da troca
A YKZ Confecções Ltda tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu escritório, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente (se disponível em estoque, caso contrário ocorrerá a devolução do valor.